quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resenha: Creme de tratamento Novex Mix De Manteigas!



BEM AGOORA VOU FALAR DESSE CREME.
SEMPRE USEI NOVEX E SEMPRE SE DEU BEM NO MEU CABELO.
EU FUI NA INTENSAO DE COMPRAR O NOVEX OLEO DE ARGAN OU O NOVEX ARGILA MINERAL.
COMO NAO TINHA NENHUM DESSES RESOLVI TRAZER O MIX DE MANTEIGAS.
BEM NO POTE DIZ QE ELE E COMPOSTO DE MANTEIGA DE KARITÉ,CUPUAÇU,CACAU E MURUMURU.
O CHEIRO E OTIMO ELE TEM A COR BRANCA.
MAIS,DEIXOU MEU CABELO MAIS OLEOSO DO QUE JA E!
PAGUEI 14,00 NO POTE DE 1 KILO.
APESAR DESSES APESARES EU RECOMENDO PQ ELE DEIXXA O CABELO CHEIROSO,E BEM HIDRATADO.
BJO

3 comentários:

  1. desculpa mas se o seu cabelo é oleoso por que você comprou o novex- mix de MANTEIGAAAAAAAAAAAAAAAAAS, PELO AMOR !!! -.-' TA NA CARA BEEM NA CARA que não é pra o seu tipo de cabelo .

    ResponderExcluir
  2. Exatamente gi, e digo mais, passe beeeeem longe do novex óleo de argan... é bem mais oleoso que o mix de manteigas!!

    ResponderExcluir
  3. um deve ser um prato cheio pra min que tenho os cabelos super ressecados #querocomprar. vou seguir e espero que vc tanbem me visite ok !http://lucasrecomenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir